Eliminando Sentimentos!!!!


Preciso desabafar outro sentimento que está me corroendo....Perdi meu pai no ano de 2011, ele tinha 72 anos, tinha problemas no coração, e isso me deixou conformada....Mas já minha mãe faleceu em 2004, ela tinha 63 anos, era saudável, tinha toda disposição do mundo, trabalhou muito para ter as coisa, quando não pode mais, ficou bastante tempo em casa, sem dinheiro, meu pai não a ajudava, nunca deu um dinheirinho para ela comprar as coisinhas dela, me dava tanta pena dela, daí em novembro de 2004, saiu um dinheiro que ela tinha de uma firma que ela tinha colocado no pau, ela recebeu R$ 25.00,00 mil reais, nossa!!!!! ela ficou muito feliz, usou quase todo o dinheiro para arrumar a casa dela......rebocou...pintou...colocou piso, comprou um sofá, que mal deu tempo dela sentar.
Fazia tempo que ela não tinha dinheiro para fazer uma compra de natal como ela gostaria, então em uma segunda feira dia 13 eu fui na casa dela, eu e minha irmã mais nova, pois somos casadas, parecia até que já estávamos adivinhando, passei o dia todo com ela, rimos muito e conversamos muito também, ela fez um cuscus doce, pois eu estava morrendo de vontade de comer, fomos embora bem no finalzinho da noite, eu dei um beijo bem apertado em sua bochecha, ela olhou pra mim...."eu jamais esqueci aquele olhar, parece que ainda estou vendo seu sorriso me dando tchau".      continue......      




Fui para casa, com uma angústia no peito sem saber o que era....no dia seguinte minha mãe foi para são miguel, sem que eu soubesse, foi sozinha, chamou minha irmã mais velha para ir junto com ela mas ela não quis ir, isso me dói até hoje....quando era umas dez horas do dia eu estava lavando roupa e meu pai chegou no portão e me chamou, quando eu fui atende-lo ele me disse que tinham ligado do hospital em são miguel que minha mãe estava lá passando mal, quando ele disse isso, meu coração doeu, pois eu já sabia que o que estava acontecendo era mais sério que aquilo, me desesperei e chamei meu esposo, fomos com a minha cunhada ao hospital.........
Chegando lá tive a piro notícia que um filho pode ter na vida...."sua mãe está morta"........
Tadinha, sempre estava sem dinheiro no natal e nesse ano que ela recebeu o dinheirinho dela, foi toda feliz comprar as coisas que ela sempre quis e nunca teve dinheiro, um infeliz de um motorista de ônibus  a atropelou e a matou......minha mãezinha querida, não morreu de morte natural ou por idade avançada, mataram ela, isso já faz oito anos, mas eu não consigo superar, sempre parece que foi ontem, eu as vezes tenho um ódio dessa vida injusta, o dinheiro serviu apenas para enterrar minha mãezinha.....choro até hoje quando lembro do seu cheiro, do seu olhar, minha mãezinha nos amou como nunca, era uma mãe maravilhosa, me ensinou a ter um ótimo caráter.....
sinto muito a sua falta, queria poder abraça-la de novo, não aguento mais essa saudade....
A morte é uma coisa  horrível, a pessoa se vai, e a gente é quem morre, morre um pouco por dentro....
não da tempo de se despedir, e isso é uma coisa triste... a pessoa apenas se vai sem olhar para traz, sem dizer adeus, e nós ficamos aqui com a saudade a nos matar.
Consigo sorrir ainda, pelos meus filhos, mas as vezes choro muito de saudades da minha mãezinha, queria ela aqui comigo para contar suas histórias, me fazer sorrir com sua alegria...e a amo demais, não cabe no peito......
 Se eu for falar tudo sobre ela não irei parar de escrever, ela era meu tesouro....quero um dia encontra-la novamente, na presença de DEUS, livre desse mundo horrível.....
     Te Amo!!!!  Minha Mãe querida.......Te Amo Demais!!!!!

Nenhum comentário: