Sentimentos Ocultos...


Oi novamente...Me chamo Célia, tenho 3 filhos que são minha vida, uma menina de 12 anos, um menino de 7, e a mais novinha de 3...eles são minha vida, eu tenho outro Blog chamado "Diário e dicas da mamãe", mais é só para falar deles não quero misturar o amor que eu deposito lá, com as angústias que eu vou contar aqui...
Vou começar contando para vocês o que está me entristecendo agora...
Eu sempre falei para meus filhos terem pensamentos positivos, que para as coisas darem certo temos que ser otimistas, e agora me pego com ...."Síndrome do Pânico"....
Sofri bastante, passei mal por várias vezes sem saber o que era, no meio do ano passado eu desconfiei pois tinha muitos sintomas parecidos, mas ficava com vergonha de falar para alguém. Depois de passar muito mal, e ir várias vezes ao médico que fazia muitos exames que não acusava nada, fui encaminhada para um "Psiquiatra" que confirmou. Agora estou tomando "Reconter" um remédio muito bom, que já está fazendo efeito, e estou me sentindo bem melhor.        continue....




Eu acho que tudo isso começou com a morte de meus pais, minha mãe faleceu dia 14 de dezembro e meu pai dia 20 de dezembro, então toda vez que chega o mês de dezembro do mesmo jeito que eu me alegro com as festas de fim de ano, eu fico angustiada, parece que vai acontecer alguma coisa ruim com alguém que eu amo...e isso eu vou disfarçando das pessoas mais no fundo eu estou aterrorizada..
Teve uma vez também que minha filhinha passou muito mal, ela teve hipoglicemia, e eu fiquei apavorada vendo ela molinha em meu colo, e meu marido, bem sossegado ,sem querer leva-la ao médico, aquilo me deixou muito nervosa, e eu me senti indefesa, sem ter alguém para me ajudar...
depois de alguns dias eu me senti muito triste, e aquela tristeza não passava, eu disfarço bem os meus sentimentos, e ninguém percebeu, nem meu marido nem minha família, depois de algum tempo eu fui tendo esses sentimentos de desamparo, parecia que eu iria precisar de alguém e não teria ninguém para me socorrer.....e esses sentimentos foram crescendo até acaba nisso..."Síndrome do Pânico"....
Eu tinha muito medo de acontecer alguma coisa comigo e meus filhos ficarem sozinhos, e alguém os maltrata-los, eu fico apavorada só de pensar nisso...eu amo demais meus filhos e não quero que eles sofram....Mas também não sou super protetora, não privo meus filhos de serem livres e felizes, muito pelo contrário, não deixo que eles sintam meus medos, converso muito com eles, dou liberdade para eles se expressarem, minha linda de 12 anos é super inteligente, ela que fez esse Blog pra mim, ela faz templantes para vender, tenho muito orgulho dela, ela aprendeu sozinha  coisa que outras pessoa estão aprendendo em cursos, ela é muito inteligente, eu a amo demais, ela é super simpática e divertida, e é com essa animação dela que eu tenho muitas alegrias...
Eu ja estou me sentindo bem melhor, mais o médico me disse que eu não posso parar de tomar o remédio agora, pois posso me sentir mal outra vez...Ainda tenho muita insônia, e o médico me passou um remédio para dormir, mais não comprei ainda, estou vendo se essa insônia passa sem eu precisar de  tomar mais remédios....
Bom isso é um pouco de mim , do que estou sentindo, outro dia eu escrevo mais....Bjsssssssss

Nenhum comentário: